Edital - Inscrição - Apostila - Concurso TRT 1ª Região - RJ - 2018

O #concurso público de 2018 do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região / RJ – TRT 1ª Região permanece com as  inscrições abertas no período de 19/03/2018 a 19/04/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=181
Órgão: Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região / RJ – TRT 1ª Região
Estado: Rio de Janeiro
Cargos: Técnico Judiciário das seguintes áreas: Administrativa, Administrativa - Especialidade Segurança e Apoio Especializado - Enfermagem; Analista Judiciário, cujas áreas de atuação são: Administrativa, Judiciária, Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, Apoio Especializado - Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Psicologia.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 60,00 ou R$ 100,00.
Organizadora: Instituto AOCP
Site da organizadora: http://www.institutoaocp.org.br/
Data da prova objetiva: As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 10 de junho de 2018, em horário e local a serem informados por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br e no CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO.
Local da prova: O CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO com o local das provas deverá ser emitido no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br a partir de 22 de maio de 2018.
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da Prova Objetiva, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, a contar da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Presidência do TRT 1ª Região.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário