Edital - Inscrição - Apostila - Concurso TRT 15ª Região - SP - 2018

O #concurso público de 2018 do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região / SP– TRT 15ª Região permanece com as  inscrições abertas no período de 14/03/2018 a 04/04/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site:  http://www.concursosfcc.com.br/concursoInscricaoAberta.html
Órgão: Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região / SP– TRT 15ª Região
Estado: São Paulo
Cargos: Analista Judiciário - Área Judiciária - Especialidade Oficial de Justiça Avaliador Federal, Analista Judiciário - Área Judiciária, Analista Judiciário - Área Administrativa, Analista Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidades de: Arquitetura, História, Medicina, Medicina (Psiquiatria), Odontologia, Psicologia, Técnico Judiciário - Área Administrativa, Técnico Judiciário - Área Administrativa - Especialidade Segurança, e Técnico Judiciário - Área Apoio Especializado - Especialidade Enfermagem.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 80,00 (oitenta reais) e R$ 95,00 (noventa e cinco reais).
Organizadora: FCC
Site da organizadora: http://www.concursosfcc.com.br/
Data da prova objetiva: A aplicação das Provas Objetivas, Discursivas, Redação e Estudo de Caso está prevista para o dia 27/05/2018
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no site da Fundação Carlos Chagas, no dia 28/05/2018, a partir das 17h.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário