Edital - Inscrição - Apostila - Concurso ALE - RR - 2018

O #concurso público de 2018 da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima / RR - ALE RR permanece com as  inscrições abertas no período de 28/03/2018 a 20/04/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.funrio.org.br/index.htm
Órgão: Assembleia Legislativa do Estado de Roraima / RR - ALE RR
Estado: Roraima
Cargos: Administrador, Analista de Sistemas, Assessor Técnico Legislativo, Contador, Economista, Enfermeiro, Jornalista, Psicólogo, Revisor, Tradutor - Inglês, Assistente Legislativo, Taquígrafo e Procurador da Assembleia Legislativa
Taxa(s) de inscrição:
Organizadora: FUNRIO
Site da organizadora: http://www.funrio.org.br/
Data da prova objetiva: A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 24 de junho de 2018.
Local da prova: A partir das 14h do dia 18 de junho de 2018, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.funrio.org.br, no link específico do concurso e imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), onde constará o dia, horário e local de realização das provas da 1ª etapa.
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 25 de Junho de 2018.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário