Edital - Inscrição - Apostila - Concurso SUSIPE - PA - 2017

O #concurso público de 2016 da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará / PA – SUSIPE permanece com as  inscrições abertas no período de 29/12/2017 a 30/01/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.aocp.com.br/concurso.jsp?id=343
Órgão: Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará / PA – SUSIPE
Estado: Pará
Cargos: Agente Prisional; Assistente Administrativo Assistente de Informática, Eletricista, Técnico em Enfermagem, Técnico de Administração e Finanças nas áreas de: Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Estatística; Técnico em Gestão Penitenciária nas áreas de: Biomedicina, Enfermagem, Medicina, Médico Psiquiatra, Odontologia , Pedagogo - Especialista em Educação, Psicologia e Serviço Social; Técnico em Gestão de Infraestrutura nas áreas de: Arquitetura, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica; Engenheiro de Segurança do Trabalho e Técnico em Gestão de Informática.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 69,00 e R$ 79,00.
Organizadora: AOCP
Site da organizadora: http://www.aocp.com.br/
Data da prova objetiva: As provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 18 de março de 2018.
Local da prova: Horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.aocp.com.br e no Cartão de Informação do Candidato. O CARTÃO DE INFORMAÇÃO DO CANDIDATO com o local de realização das provas deverá ser emitido no endereço eletrônico www.aocp.com.br a partir de 22 de fevereiro de 2018.
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico www.aocp.com.br.
Prazo de validade do concurso: 1 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE).
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário