Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Parauapebas - PA - 2018

O #concurso público de 2018 da Prefeitura Municipal de Parauapebas - PA permanece com as  inscrições abertas no período de 26/12/2017 a 18/01/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://portalfadesp.org.br/pagConcursos.asp?id_pagina=514
Órgão: Prefeitura Municipal de Parauapebas - PA
Estado: Pará
Cargos: Professores das seguintes áreas: Educação Básica I - Creche, Educação Básica I - Educação Infantil, Educação Infantil - Clicos Iniciais; Professor de Educação Básica II de Letras - Língua Portuguesa, Matemática, Educação Física, Ciências CFB, História, Geografia, Artes, Ensino Religioso e Letras - Língua Estrangeira Inglês.
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 80,00.
Organizadora: FADESP
Site da organizadora: http://portalfadesp.org.br/
Data da prova objetiva: As provas objetivas terão a duração de 4 horas e serão aplicadas na data prevista de 18 de fevereiro de 2018, no turno da manhã, das 8 às 12h (horário local), para todos os cargos.
Local da prova: O local de realização da prova será divulgado no cartão de inscrição do candidato que será divulgado no site da Fadesp, no endereço eletrônico www.portalfadesp.org.br, no período de 26/01/2018 a 02/02/2018.
Prazo de validade do concurso: Dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário