Edital - Inscrição - Apostila - Concurso SANEAGO - GO - 2017

O #concurso público de 2016 da Companhia Saneamento de Goiás S.A - SANEAGO  permanece com as  inscrições abertas no período de 03/01/2018 a 05/02/2018.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://centrodeselecao.ufg.br/2018/saneago/
Órgão: Companhia Saneamento de Goiás S.A - SANEAGO
Estado: Goiás
Cargos: Administrador, Advogado, Agente de Operação, Agente de Saneamento, Analista de Comunicação, Analista de Saneamento, Analista de Sistemas, Assistente de Informática, Biólogo, Contador, Designer Gráfico, Economista, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Mecânico, Geólogo, Médico do Trabalho, Psicólogo, Relações Públicas, Técnico em Agrimensura, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Mineração, Técnico em Sistema de Saneamento e Técnico em Telecomunicações.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 85,00 e R$ 140,00.
Organizadora: Centro de Seleção UFG
Site da organizadora: https://centrodeselecao.ufg.br/
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 18 de março de 2018, na cidade de Goiânia.
Local da prova: O local de realização da prova objetiva será divulgado no dia 13/03/18 .
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 04/03/18.
Prazo de validade do concurso:  2 (dois) anos, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário