Edital - Inscrição - Apostila - Concurso Prefeitura de Colombo - PR - 2017

O #concurso público de 2016 da Prefeitura Municipal de Colombo / PR permanece com as  inscrições abertas no período de 13/11/2017 a 26/11/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.ibam-concursos.org.br/documento.asp?cod=23
Órgão: Prefeitura Municipal de Colombo / PR
Estado: Paraná
Cargos: Professor
Taxa(s) de inscrição:  A taxa de inscrição é de R$ 80,00.
Organizadora: IBAM
Site da organizadora: http://www.ibam-concursos.org.br
Data da prova objetiva:  As provas objetivas serão realizadas, no dia 10 de dezembro de 2017, com abertura dos portões às 12h00 e fechamento às 13h00, para início das mesmas, a partir da autorização da
Coordenação Geral do Concurso, sendo de 3 (três) horas o período de duração.
Local da prova: O local da realização das provas, além de ser divulgado nos sites do IBAM (www.ibamconcursos.org.br) e da Prefeitura Municipal de Colombo (www.colombo.pr.gov.br), constará do
cartão de confirmação de inscrição disponível no site de concursos do IBAM na opção Área do candidato. De forma complementar, também será disponibilizada lista nominal nos sites do IBAM e da Prefeitura e no Mural Oficial de Atos da Prefeitura Municipal de Colombo, até 05 (cinco) dias úteis que antecedam a data do concurso.
Publicação dos gabaritos: Os gabaritos serão divulgados no dia 11 de dezembro de 2017, no Mural Oficial de Atos da Prefeitura Municipal de Colombo, bem como nos sites do IBAM, (www.ibam-concursos.org.br) e da Prefeitura Municipal de Colombo (www.colombo.pr.gov.br) e posteriormente na imprensa oficial do Município. 
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua  homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato da Prefeita.

Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Se necessário, clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário