Edital - Inscrição - Apostila - Concurso SED - SC - 2017

O #concurso público de 2016 da Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina – SED SC permanece com as  inscrições abertas no período de 14/08/2017 a 12/09/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: https://acafe.org.br/concurso/magisterio/2017/inscricao/Login
Órgão: Secretaria de Educação do Estado de Santa Catarina – SED SC
Estado: Santa Catarina
Cargos: Professores de Anos Iniciais, Artes, Biologia, Educação Física, Espanhol, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Química e Sociologia; Assistente de Educação; Supervisor Escolar; Administrador Escolar e Orientador Educacional da Educação Básica.
Professores das Escolas Indígenas para Anos Iniciais; Artes; Educação Física; Língua Kaingang; Geografia; História; Língua Portuguesa; Língua Portuguesa e Literatura; Matemática; Ciências; Arte Kaingang; Cultura Indígena; Biologia; Filosofia; Física; Química; Sociologia; Assistente de Educação e Assistente Técnico-Pedagógico.
Taxa(s) de inscrição: O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.
Organizadora: ACAFE
Site da organizadora: https://acafe.org.br/concurso/magisterio/2017/inscricao/Login
Data da prova objetiva: A Prova Objetiva será realizada no dia 08 de outubro de 2017.
Local da prova: Local que constará no documento de confirmação a ser disponibilizado pela ACAFE, npodoa 29 de setembro de 2017, pela internet, no sítio da ACAFE, pelo endereço eletrônico www.acafe.org.br , na página do Concurso Público.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: As questões da prova e os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 09 de outubro de 2017, pela internet, no sítio da ACAFE, pelo endereço eletrônico www.acafe.org.br , na página do Concurso Público, a partir das 10h (dez horas).
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, a contar da data da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário