Edital - Inscrição - Apostila - Concurso TRT 12ª Região - SC - 2017

O #concurso público de 2017 do Tribunal Regional do Trabalho 12ª Região / SC - TRT 12ª Região permanece com as  inscrições abertas no período de 27/06/2017 a 25/07/2017.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/trtsc2017
Órgão: Tribunal Regional do Trabalho 12ª Região / SC - TRT 12ª Região
Estado: Santa Catarina
Cargos: Técnico Judiciário da área Administrativa; Analistas Judiciários das áreas Administrativa, Judiciária sem Especialidade e Judiciária - Oficial de Justiça Avaliador Federal.
Taxa(s) de inscrição: As taxas de inscrição são de R$ 90,00 ou R$ 110,00.
Organizadora: Fundação Getúlio Vargas
Site da organizadora: http://fgvprojetos.fgv.br/
Data da prova objetiva: A aplicação da Prova Escrita Objetiva para todos os cargos está prevista para o dia 27 de agosto de 2017, das 13h às 18h, segundo o horário oficial de Santa Catarina- SC.
Local da prova: Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/trtsc2017.
Confirmação da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial preliminar da Prova Escrita Objetiva, o resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva e o resultado preliminar da Prova Escrita Discursiva serão divulgados no endereço
eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/trtsc2017.
Prazo de validade do concurso: Dois anos, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário