Edital - Inscrição - Apostila - Concurso UFAM - Auxiliar e Assistente em Administração - 2016

O #concurso público de 2016 da Universidade Federal do Amazonas (UFAM AM ) para Auxiliar / Assistente em Administração e outras funções permanece com as  inscrições abertas no período de 30/05/2016 a 16/06/2016.
Efetue a inscrição, leia o edital, que contêm todas as instruções do concurso, acesse outros arquivos, no seguinte site: http://www.comvest.ufam.edu.br/
Órgão: Universidade Federal do Amazonas (UFAM AM)
Estado: Amazonas
Cargos:  Ensino fundamental completo há vagas para assistente de laboratório/área química, auxiliar em administração e operador de estação de tratamento de água e esgoto.
Para o ensino médio há vagas para os cargos de assistente em administração, desenhista projetista, técnico em arquivo, técnico em eletrônica, técnico em eletrotécnica, técnico em segurança do trabalho, técnico em tecnologia da informação, tradutor e intérprete de linguagem de sinais, bem como para técnico de laboratório nas áreas de análises clínicas, biotecnologia, patologia, produção de áudio e vídeo, química e psicultura ou aquicultura.
Confira as vagas para os cargos de nível superior no edital do concurso da Ufam.
O Concurso Público é para provimento de cargo do Quadro Permanente de Pessoal Técnico-Administrativo desta Universidade, Classificação D (Nível Médio) com lotação nos Campi de Benjamin Constant (AM), Coari (AM), Humaitá (AM), Itacoatiara (Am), Manaus (AM) e Parintins (Am) e Classificação C (Nível Fundamental) com lotação no Campus de Manaus.
Taxa(s) de inscrição:  R$ 54,00 e R$ 43,00.
Organizadora: COMVEST
Site da organizadora: http://www.comvest.ufam.edu.br/
Data da prova objetiva: está prevista para ser realizada no dia 28 de agosto de 2016.
Local da prova: Os locais e horarios das provas objetivas serão informados no Cartão de Confirmação de Inscrição - CCI que será divulgado no endereço eletrônico www.comvest.ufam.edu.br, a partir de 28/07/2016.
Publicação dos gabaritos:  será divulgado no dia 28/08/2016.
Prazo de validade do concurso: 1 (um) ano, a contar da data da publicação do ato de homologação no Diário Oficial da União, prazo que poderá ser prorrogado, por igual período, nos termos do inciso III, do art. 37 da Constituição Federal, art. 12, da Lei nº 8.112/1990.
Informações sobre a COMVEST:
A Comissão Permanente de Concursos (COMVEST) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM) é constituída com o objetivo de elaborar e executar processos seletivos para os cursos de graduação e provimentos de cargos da instituição, bem como prestar serviços a qualquer órgão ou empresa que necessite de trabalhos especializados referentes a processos seletivos.
Endereço:
Av. Gal. Rodrigo Otávio Jorão Ramos, 300
Campus Universitário, Setor Sul, Bloco "L"
Coroado I - Manaus/AM
CEP 69077–000
Fax: (92) 3305-4212
Tel:  (92) 3305-4213
Email: comvest@ufam.edu.br
Canais de comunicação da UFAM:
Portal Institucional (http://www.ufam.edu.br/);
Página Institucional no Facebook (https://www.facebook.com/ufamoficial);
Página Institucional do Twitter (www.twitter.com/ufam_);
Página Institucional no Instagram (www.instagram.com/ufam).
Cursos de graduação oferecidos pela UFAM:
Capital - há 80 cursos de graduação regular na capital, distribuídos nas áreas de Ciências Exatas, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências Humanas. Acesse a lista de cursos disponíveis no campus Manaus.
Interior - os cursos são distribuídos por unidade acadêmica:
Instituto de Natureza e Cultura – INC: Administração, Antropologia, Ciências Agrárias e do Ambiente, Ciências: Biologia e Química, Letras – Língua Portuguesa e Língua Espanhola e Pedagogia;
Instituto de Saúde e Biotecnologia – ISB: Biotecnologia, Ciências: Biologia e Química, Ciências: Matemática e Física, Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição;
Instituto de Agricultura e Ambiente – IAA: Agronomia, Ciências: Biologia e Química, Ciências: Matemática e Física, Engenharia Ambiental, Letras: Língua Portuguesa e Língua Inglesa e Pedagogia;
Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia – ICET: Agronomia, Farmácia, Ciências: Biologia e Química, Ciências: Matemática e Física, Engenharia de Software, Engenharia Sanitária, Química Industrial e Sistemas de Informações;
Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia – ICSEZ: Administração, Artes Visuais, Comunicação Social – Jornalismo, Educação Física, Pedagogia, Serviço Social, Zootecnia.
Está procurando apostila para concursos? Confira no site da Editora Opção ou Editora Solução ou Editora Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário